1 de jan. de 2016

Ano novo, layout novo

    É clichê falar que ano novo, tudo novo? Sim, é, mas eu tinha que começar assim, rs. É que agora, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E o DJS tem uma carinha só dele! Vocês não imaginam, mas eu não aguentava mais aquele layout free que quase não dava para mudar nada, além de abrir outros blogs do mesmo jeito. Então eu e a Day passamos muito, muito tempo mesmo fazendo esse layout, eram horas programando, fuçando a internet atrás de tutoriais, pensando em cada detalhe até ele ficar desse jeitinho que vocês estão vendo. Ele não ficou 100% como nós queríamos, mas já estamos muito felizes com ele assim.
    Uma coisa que nos incomodou muito no layout antigo foi quando os comentários começaram a dar problemas, nós não conseguíamos ver os comentários no modo normal do blog, nem tinha botão de responder. Agora poderemos responder vocês sempre! Outro probleminha também eram as imagens que sempre tinham que ficar pequenas senão ultrapassariam a área dos post. Agora esse problema também foi resolvido!

Temos abaixo do cabeçalho uma galeria com as postagens mais recentes. Também temos um menu melhor que o antigo. Na página créditos, você pode conferir todos os blogs que nos ajudaram a criar o nosso layout.

   Esses são só alguns detalhes que eu achei que mereciam destaque nesse post. Enfim, espero que quem acompanha o blog tenha ficado tão feliz quanto à gente, embora o layout ainda não esteja perfeito! Mas com o tempo, tudo vai melhorando, né? Ah, a página do blog também já está de cara nova! Aproveita e curte lá se você ainda não fez isso! 

4 comentários:

  1. Eu falei pra Day e vou falar de novo,estou super orgulhosa de vocês,esse layout está lindo,incrível,não tenho palavras para dizer como vocês arrasaram rs.Ficou fofo,clean e perfeito.
    Que 2016 seja cheio de amor,alegrias e novas realizações <3
    Amo vocês meninas :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Jenny, sua opinião é muito importante para nós! Desejo o mesmo para você! Bjos!

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.