23 de nov. de 2015

Nova fase do DJS


Oi gente! Para quem acompanha o DJS há algum tempo, percebeu que já faz uns meses que a rotina do blog estava sofrendo alguns problemas. E tanto eu quanto Vitória sentíamos que era necessário tomar algumas atitudes quanto ao blog, a vida escolar, entre outras coisas. Desta forma, a gente decidiu que vamos mudar algumas coisinhas por aqui.
Uma das primeiras coisas é que o número de postagens vai diminuir. Inicialmente, postávamos de segunda a sexta. Na segunda, quarta e sexta; Vitória. Na terça e quinta; Eu (Daiane). Na semana seguinte ocorria o contrário.
Entretanto, como a gente não estava mais conseguindo postar diariamente e na ordem certa, optamos por postarmos 3 (três) vezes por semana, sendo que em uma semana, vocês só verão a Vitória, e na semana seguinte ficaram somente com a minha presença.
Outra coisa que nós estamos em débito é o layout do blog. Mas, pretendemos ao final do ano que o DJS já esteja com uma cara nova! ;)
Enfim, estamos procurando todos os dias trazer conteúdo relevante e conciliar o prazer por bloggar com a nossa vida acadêmica e social.

O post de hoje teve somente a finalidade de esclarecer o nosso sumiço no blog. Mil desculpas... E até a quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.