17 de ago. de 2015

Meu(s) Livro(s) Favorito(s)

Oi gente? A ideia do post de hoje faz parte da blogagem coletiva do grupo Blog Up para o mês de agosto. Quando me deparei com essa sugestão logo amei/odiei de cara! 'Ah, sua louca! Como assim? Amou/Odiou?' 1)Amei por que acredito que já deu para perceber que sou do tipo de blogueira que adora compartilhar meu mundo com vocês né? 2) Odiei, pois foi muito difícil selecionar alguns pouquíssimos livros de tantos que já li durante esses poucos anos de vida.

Mas vamos deixar de tanto enrola-enrola e partir para os livros favoritos?! 'rs

1. A Culpa é das estrelas
Tenho inúmeras razões para amar tanto este livro, porém vou destacar somente duas. A primeira por que foi este livro que me fez recordar a paixão que sinto por livros! A segunda é que até hoje este foi o único livro que conseguiu me fazer rir e me fazer chorar (literalmente!). O Jonh arrasou com essa história! A Hazel é uma fofa e o Gus é um amor de pessoa! A história dos dois é linda demais da conta...

2. O código da Vinci
Esse livro entrou recentemente na minha lista de favoritos e sabe por que? Por que ele é daqueles livros longos, que quando você olha a capa já dá preguiça de ler... Mas, ao iniciar a leitura não consegui mais parar de lê-lo. Acaba um capítulo e a vontade é continuar a ler. Não vou falar muito porque vai ter resenha ainda essa semana aqui ok?



3. Quem é você, Alasca?
Já este entrou na minha vida de repente e se depender de mim nunca mais vai sair! Alasca me define MUITO! E mesmo com os acontecimentos presentes no livro eu ainda o amo eternamente. A Vii fez uma resenha sobre ele, se quiserem conferir é só clicar aqui.



Essa é a minha lista de favoritos, e a sua? Como é? Conte nos comentários! Eu vou adorar saber... :)

3 comentários:

  1. Adorei sua lista,eu ameii A Culpa é das Estrelas e emprestei pra minha amiga ler e sentir o que eu senti rsrs,Quem é você Alasca? eu ainda não li,mas depois de tanta gente falando,acho que vou procurar :)
    O Código da Vinci é um daqueles livros que eu quero ler,mas como é grande eu preciso de tempo e meu tempo vem sendo muito escasso ultimamente,então vou pegar pra ler só quando não precisar parar na metade.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Desses livros o único que ainda não li é o Quem é você, Alasca?. Mais agora estou morrendo de vontade de ler.
    Adoro dicas de literatura!

    Visite-me http://estelaericas.blogspot.com.br/
    Bjos!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.