29 de ago. de 2015

Links da semana #1



Eu adoooro ficar navegando na internet procurando por coisas legais quando estou sem nada para fazer, e acabo lendo posts e matérias muito interessantes! Por isso, hoje resolvi compartilhar com vocês uma coisa diferente do que eu sempre faço: os meus links preferidos da semana! Tem desde matérias curiosas, à textos, vídeos, receitinhas e dicas. Vale lembrar que alguns não são atuais, mas eu li essa semana. Espero que gostem!

1- 10 coisas que eu aprendi na faculdade.
Nesse post, a Carolina do blog Carolice conta de forma bem divertida 10 coisas que ela aprendeu na faculdade (óbvio, rs) e que com certeza vão acontecer ou já aconteceram com quem faz faculdade! 
Essa receitinha da Mari do blog Menina, te contei? é super rápida e fácil, além de ficar uma delicia! Vale a pena fazer!
Quem é blogueiro sempre tem que se preocupar com seu layout, né? Nós inclusive estamos fazendo o nosso próprio layout, e os blogs listados nesse post estão nos ajudando muuito! Se você também tem blog, vale a pena conferir!
Esse texto é uma carta que a Mari do blog Letras na gaveta fez para ela mesma, mas poderia ser perfeitamente para mim! Me identifiquei com praticamente o texto inteiro, só alguns detalhes são diferentes! Mas me sinto exatamente com ela. O blog é lindo, e os textos dela mais ainda vale a pena seguir!
Esse post é super interessante, e traz 10 coisas que foram inventadas por mulheres que a maioria das pessoas não sabe, eu própria não sabia de muitas. Em uma sociedade machista como a nossa, é sempre bom mostrar que as mulheres são capazes de fazer o que elas quiserem, né?

Através desse site, você pode calcular seu tempo de vida em milissegundos, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos! Eu achei muito legal!
Aqui a Bia dá algumas dicas super legais para melhorar as fotos dos seus posts, mas uma coisa muito legal para quem tem blogs!

E aí, gostaram desse tipo de post? Querem que eu faça mais? Deixem nos comentários, vou adorar saber!

Um comentário:

  1. Adoro esse tipo de post porque me faz conhecer blogs novos e postagens incríveis,eu adorei os posts da Mari do Letras na Gaveta,o blog dela é uma fofurice :D também gostei de todas as sugestões,muito legal :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.