29 de jul. de 2015

Você já conhece Anavitória?

Oi gente! Esses dias eu "descobri" no youtube uma dupla maravilhosa que se chama Anavitória, e estou simplesmente apaixonada pelas músicas que deixam marcas de paz e calmaria em quem as escuta (foi amor à primeira vista escuta, rs). E sim, o nome da dupla se escreve junto mesmo, por quê surgiu a parte da junção do nome das duas cantoras, Ana Caetano (a de cabelo curto) e Vitória Falcão (a de cabelo cacheado).
 Elas cantam o gênero Pop Rural, são de Araguaína- TO, e se conhecem desde pequenas, da escola.  Ana tem 20 anos e além de cantora é compositora e cursa medicina em Minas Gerias, mas li em uma entrevista delas ao site Fala Universidades que ela vai trancar a faculdade e vai para São Paulo para que elas possam se dedicar inteiramente a música. Vitória tem 19 anos e cursa Teatro em São Paulo, ela conta que antes não se enxergava como cantora, mas ao lado da amiga percebeu que a música era o que a fazia feliz. 
Enfim, desde a primeira vez que escutei uma das músicas delas me apaixonei, e não paro mais de ouvir, rs! A voz, a harmonia, a melodia, as letras, tudo se completa tão perfeitamente, e a gente percebe a cumplicidade das duas até pelo olhar!As letras das músicas delas são simplesmente lindas, e os covers ficam mais belos ainda na voz delas! Agora vem ouvir, pra você também se apaixonar, e vocês podem conferir mais músicas no canal delas Anavitória Oficial.

*Primeiro Ep delas*
             

*Covers e outras músicas*
             

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Deixem sua opinião nos comentários!

2 comentários:

  1. Adorei,elas são muito talentosas :D o cover de Let Her Go do Passenger é perfeito ^^
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, sou apaixonada pelo som que elas fazem Jenny!

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.