14 de jul. de 2015

Desafio das Férias


Oi gente? Hoje eu vou compartilhar com vocês o meu desafio das férias. A maioria das pessoas tiram as férias somente para descansar, ou fazer outras coisas que na maioria das vezes não acrescentam em nada no seu intelecto. E desta forma o cérebro fica extremamente descansado, ao ponto de no primeiro dia de aula sua letra ficar irreconhecível, ou até mesmo você lembrar de como se pega no lápis de forma confortável. Então, nessas férias eu resolvi fazer algo diferenciado. Além de estudar de segunda a sexta para o vestibular, (é, eu finalmente resolvi que além de fazer Enem vou tentar entrar na faculdade pelo vestibular!) decidi que iria atualizar minha lista de leitura! Então resolvi compartilhar com vocês.


O desafio consiste simplesmente em conseguir ler esses 4 (quatro) livros, durante um prazo de 30 dias. Simples não? Os livros escolhidos foram 12 faces do preconceito organização de Jaime Pinsky, O lado bom da vida de Matthew Quick,  O código da Vinci de Dan Brown e Sociologia para ler os clássicos organização de Gabriel Cohn.





Como já estou a quase 15 dias de férias, eu já consegui conquistar 25% do desafio. Já fiz a leitura do livro 12 faces do preconceito. Então, aguardem! Ainda essa semana tem resenha dele aqui... ;) Bjs.


3 comentários:

  1. Você consegue Day,vou torcer *-*
    E quero mesmo ver a resenha,porque achei a capa mega interessante rsrs
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Aa obrigada Jenny! Vou colocar resenha sim... Ainda essa semana a resenha estará por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Daiane! Parabéns pela iniciativa! Da sua lista citada aqui no Blog já li 12 faces do preconceito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.