7 de jul. de 2015

7 on 7- Apresentação

Oi gente! Vocês já sabem que eu amo fotografar, né? Desde o início do blog eu queria participar de um projeto X on X, e finalmente consegui!  O projeto funciona assim: no nosso grupo são 07 pessoas, então todo dia 07, as 07 pessoas irão postar no blog 07 fotos sobre determinado tema.
Para começar, decidimos postar fotos que representem nós mesmos e o nosso cotidiano. Como foi tudo em cima da hora, combinamos que poderia ser só uma foto mesmo, mas como eu já tinha as fotos, me empolguei e trouxe as 07, rs! Então, vem conferir as fotos!

1- Essa foto representa o meu amor pela leitura, que vocês já devem saber, né? rs

2- Esse gatinho mora aqui na minha rua, e como eu adoro animais, resolvi colocá-lo também!

3-  Uma das coisas que mais amo fotografar é a natureza, e busco sempre que posso estar em contato com ela.

4- Adoro observar o céu, e mais ainda fotografar! Tem coisa mais linda?


5 e 6- Essas duas fotos representam um pouco da minha fé.

7- A última e não menos importante representa meu amor por desenhar!

Os outros integrantes do blog são Alef BassMariana Menezes, Camila Carvalho, Bianca Pacheco, Déia Dietrich e Camila Santos. Enfim, espero que tenham gostado do post Vocês podem conferir outras fotografias feitas por mim clicando aqui ou aqui.

8 comentários:

  1. Amei as fotos :D a minha preferida é do céu <3 muito lindo
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas fotografias Vitória :)
    Beijos

    http://tecontopoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei as fotos! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitória! Adorei as fotos, estou ansioso para os próximos temas! :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Alef! Também estou muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou, Jenny!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.