2 de jul. de 2015

10 coisa antes dos 30

Oi gente! Hoje eu vou responder uma tag muito legal que encontrei esses dias num blog, a tag se chama 10 coisas antes dos 30 e consiste em dizer 10 desejos que quero realizar antes de completar 30 anos. Eu ainda tenho 15 anos para cumprir essas metas, então deve dar tempo, né? rs Enfim, vamos começar:


1- Ser independente.
Eu sempre odiei ter que depender da minha mãe e do meu pai para tudo! Sempre quis ter as minhas coisas, o meu dinheiro, não queria pedir nada à eles. Mas isso ainda não foi totalmente possível, por isso aguardo ansiosamente esse dia!

2- Fazer a faculdade de Fisioterapia.
Eu só conheci a fisioterapia quando eu mesma tive que fazer pro conta de problemas de saúde. Nessa época ainda não sabia bem em que queria trabalhar quando chegasse a hora, mas então me apaixonei pela fisio! Isso por quê eu procurava uma profissão em que pudesse ajudar outras pessoas, e achei haha! Ainda estou no ensino médio, mas já sei que faculdade quero curar!


3- Fazer uma tatuagem.
Esse desejo depende da realização do desejo número 1, e também da minha maioridade. O que é uma pena, já que ainda vou esperar um bom tempo para conseguir realizá-lo. Mas quero muito fazer uma tatuagem em homenagem aos meus pais, simples mais bonita.


4- Viajar para algum lugar que sempre quis conhecer.
Paris, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, são tantos lugares! Mas ainda vou conseguir conhecer ao menos um deles, seria um sonho!


5- Trabalhar com algo que me dê prazer.
Esse depende da realização do desejo número 2, pois já  falei que me apaixonei pela fisioterapia, né? Pois é, é com isso que quero trabalhar!

6- Aprender a dirigir.
Não, eu não sei dirigir. Nem moto, nem carro, nem nada. Mas quero muito e vou aprender! É quase que indispensável, rs!

7- Fazer um curso de fotografia.
Vocês já sabem que eu amo fotografar, né? Mas sou amadora, e faço de tudo o que posso para melhorar. Por isso, pretendo fazer algum curso que me ajude. Vocês podem conferir algumas fotografias feitas por mim clicando aqui ou aqui.


8- Aprender a desenhar profissionalmente.
Eu também amo desenhar, mas não tenho tanto talento assim. Preciso treinar mais, e quem sabe fazer um curso, para poder melhorar.


9- Aprender a falar inglês fluentemente.
Hoje em dia no mercado de trabalho isso é meio que indispensável na maioria das áreas. Na área que quero seguir não muito, mas isso servirá não só para o trabalho, mas para a vida.

10- Perder a timidez.
Eu sou muito tímida, e isso me faz muitas vezes perder ótimas oportunidades. Eu tento, mas não consigo acabar com isso.  Mas tenho esperanças que um dia essa timidez irá embora de minha vida!




Então gente, essas são 10 coisas que quero fazer antes de completar os 30 anos, espero que tenham gostado do posts! E vocês, o que querem fazer antes dos 30 anos? Ou se já fizeram os 30, conseguiram realizar seus desejos? Me contem nos comentários, vou adorar saber!

3 comentários:

  1. Adorei a lista,você desenha muito bem viu rs :D
    Minha irmã faz fisio,ela tá amando.Também to precisando perder a timidez kkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jenny! Que legal que sua irmã faz fisio!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jenny! Que legal que sua irmã faz fisio!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.