3 de jun. de 2015

Decisões


Oi Gente? Esses dias na minha escola está uma correria. Por causa da feira de ciências que está se aproximando. Eu sou do tipo de estudante que gosta de fazer tudo e estar em tudo. E felizmente (infelizmente!) os professores da minha escola constroem projetos muito bons! Então, eu me deparei com uma enorme decisão: Em qual projeto irei ficar? Diante disto, eu comecei a pensar: Nossa! A vida é cheia de Decisões.
Desde de coisas simples, como, que roupa vestir, o que comer. Até coisas complicadas, como, qual carreira escolher, qual faculdade cursar. Uma antiga amiga minha falava assim: "A escola lhe ensina a lição para somente depois aplicar a prova. A vida, lhe aplica a prova, para só depois lhe ensinar a lição". Nas decisões da vida é como nessa frase. Um "não"  que você dá pode levar-lo para lugares tão diferentes se você tivesse falado um "sim". Uma decisão tomada da forma errada pode gerar consequências enormes! Portanto, a melhor coisa a se fazer é sempre pensar bem. Pesar todas as consequências, desvantagens, vantagens, enfim, tudo o que poderá acontecer se você tomar quaisquer decisão. O segredo é refletir!

Curtinho né? Esse era somente para refletir... deixa aí nos comentários alguma situação de indecisão que você já passou. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Pois é,são muitas decisões,muitas dificuldades para superar.
    A indecisão é quase uma parte de mim kkkk em tudo tem um pouquinho de dúvida,mas respiro fundo e penso bem para tomar a melhor decisão.
    Adorei o post :D
    Que bom que vocês voltaram <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.