10 de abr. de 2015

Playlist: Internacionais

Oi Gente! Hoje eu trouxe para vocês uma playlist cheia de músicas internacionais que eu amo! Fiquei devendo ela desde que trouxe uma playlist só com músicas nacionais!  Se quiser pode conferir ela também , clicando aqui. Vocês já sabem que eu sou bem eclética quando o assunto é música, né? Por isso a playlist de hoje tem músicas animadas, músicas românticas, músicas um pouco mais calmas, músicas para todos os gostos! Algumas eu já amo a muito tempo, como Falling Fast e When I Was Your Man, outras venho amando há alguns dias, mas já não saem mais da minha cabeça, como Close Your Eyes e Dear Future Husband. Agora chega de blá blá blá, e vamos ouvir as músicas?



E aí pessoal, espero que gostem, e me falem , qual a preferida de vocês? 

Um comentário:

  1. Thinking Out Loud é tipo :::: <3 um amor infinito haha,adorei todas as músicas,muito bom gosto musical :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.