27 de mar. de 2015

TAG: Meus livros, ninguém sai




Vi essa tag em alguns blogs, e gostei tanto dela que resolvi fazê-la aqui também! Ela consiste em respondê-la da mesma forma que este vídeo. Enfim, vamos a tag.




1. "Ei coisinha, vai devagar!" : Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
O preço de uma lição de Frederico Devito e Gutti Mendonça, este livro tem 368 páginas! E eu li ele em apenas 4 dias! Gente, eu sou do tipo de pessoa que lê muito devagar... muito mesmo! Porque eu gosto de interpretar cada palavra... então pra mim isso se torna uma lentidão.

2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
Ensinamentos Básicos dos Grandes Filósofos. Nossa! Eu demorei uma eternidade nesse livro! Minha vontade era terminá-lo o mais rápido possível ... mas as palavras eram complicadas e pra mim entender o que se referia cada pensamento eu tinha que pesquisar na internet. então, ai já viu né? foram séculos e mais séculos pra mim terminar e enfim eu terminei! ufa...

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
A culpa é das estrelas de Jonh Green. Eu não sou de chorar por qualquer coisa. Mas esse livro me deixou muito abalada, eu cheguei a chorar mesmo! E no final do livro eu fiquei querendo uma continuação!

4. "Meus óculos, ninguém sai!" : Qual livro você não empresta ou tem muito ciumes?
T-O-D-O-S! Eu tenho cipumes de todos os meus livros! Porem, empresto eles. Mas, quando vou emprestar aviso logo, "tem dois V: Vai e Volta" "Não aceito nem um risco, rasgo, rachadura, ou qualquer outra coisa que comece com R" (risos) Enfim, sou muito ciumenta com os meus livros.

5. "Juliana, você viu meus óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
São dois! Só que eu ainda estou na esperança de recebê-los de volta. No final do ano passado, meu irmão falou pra mim que queria muito começar a ler livros legais. Ele é policial e tem muito tempo de folga livre... então ele me pediu dois livros: A Cabana e A Culpa é das Estrelas! Gente, já estamos no final de março e nada dele me devolver os livros. Tô já indo pegar! (E o pior: ele mora em outra cidade!)

6. "Shamunchamochamu chama o SAMU!": Qual livro te deixou numa ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Não me aconteceu de verdade ainda... (risos) Aconteceu de mentira! (risos)
Tô brincando! O único livro que quase me deixou com uma ressaca foi o ACEDE! Nossa, eu li ele duas vezes! Decorei a maioria das frases marcantes... mas, logo voltei a ler mais livros. Inclusive, o livro A culpa é das estrelas me incentivou a ler cada vez mais.

7."Eu errei, viu?": Que livro te deixou louca pela continuação?
Eu ainda não encontrei nenhum! Todos os que me deixaram louca TEM continuação! :)

5 comentários:

  1. Adorei,quem não chorou com A culpa é das estrelas né?! haha
    O livro mais longo que eu já li bem rápido foi A menina que roubava livros 382 páginas em uns cinco dias,por pura preguiça de terminar antes kkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Né? A Menina que roubava livros é o proximo que vou ler... Apesar dele parecer ser menor... O preço de uma lição parece ser bem maior do que realmente é!
    Bjos Jennyfer! *_*

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, eu ainda estou rindo do vídeo iauheiuahe, não me lembrava mais dele. Isso de não emprestar para ninguém eu concordo e apoio, tenho um ciúmes extremo dos meus livros. E John Green realmente desestabiliza qualquer um com esse livro né? ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaa Kelly o vídeo é super engraçado mesmo! ... *-* bjs E obrigada por visitar o blog!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH que Tag genial, sério! Eu acho esse vídeo muito engraçado! hahahahaha Achei genial essa "adaptação" hahahahahah

    Beijo, Ná | www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.