10 de fev. de 2015

Seja linda e se ame!



O título do post é "Seja linda e se ame!", mas eu não vou ensinar dicas para te deixar mais bonita com maquiagens, ou coisas do tipo não. Eu só quero te falar antes de tudo, que todo mundo é diferente, e que ninguém é perfeito, mas que essa é a graça da vida, imagina como seria chato se todos fôssemos iguais?

Não importa se você é magra, gorda, alta, baixa, branca ou negra. Sempre vai existir alguém para te criticar e apontar os seus defeitos, sempre! Por quê os defeitos as pessoas mostram, mas as qualidades nem sempre. Mas essas críticas não importam, por quê para você ser linda, você só precisa fazer uma coisa: ser você mesma!

Sabe quando você vê uma mulher de salto alto, toda confiante, com um vestido lindo, você para e pensa: "Nossa, como ela é linda!" Mas o que faz essa mulher linda não é o salto alto ou vestido que ela está usando, e sim a autoconfiança que ela possui.

Se você quiser que os outros te achem bonita, você precisa se achar bonita antes! Não use um estilo que você não curte só para agradar os outros, nem finja ser uma pessoa que você não é! Muito menos baixe a cabeça quando aparecer alguém querendo te colocar para baixo. Por quê com certeza, existe muita gente por aí esperando pelo seu sorriso, e que gosta muito de você desse jeitinho que você é!



Então coloque sua música favorita para tocar, se olhe no espelho e fale para si mesma: "Eu sou linda, não importa o que ninguém pensa de mim!" Garanto que depois que você aprender a pensar assim, e começar a ter amor próprio, sua vida vai melhorar bastante, pois você vai se sentir muito melhor!

Espero que tenha gostado, e deixem sua opinião nos comentários, ou mande o link para aquela sua amiga que está sentindo mal por causa da aparência, pois ela precisa ler isso! 
Enfim, sejam lindas, se amem! Bjos!

2 comentários:

  1. Disse tudo.. Para querer que os outros te ache linda você primeiro tem que se achar linda, tem que ter essa confiança, assim como tudo na vida... Vai existir muita gente para criticar você, teus sonhos e tudo, bastante você acreditar e não ligar para a opinião alheia, simples assim. :D

    Beijos.
    http://www.omundodecrisinah.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar Ana Cristina, concordo com você!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.