15 de fev. de 2015

Por que não respeitar?



Então gente, hoje vou falar sobre estilo musical. Eu tenho um amor enorme pelo Rock sabe? Tipo, amo demais o rock pelo simples fato de ser o estilo musical que mais combina comigo... Eu gosto muito de respeitar as pessoas sabe, porque eu também gosto de ser respeitada. Mas, tem pessoas que não entendem.  Elas querem serem respeitadas, mas não sabem respeitar! E quando eu me deparo com pessoas como essas, eu surto! Isso mesmo, eu entro num estresse enorme. Esses dias me colocaram num grupo do WhatsApp que só tinha funkeiro. Eu me senti em outra civilização. Mas, o mais engraçado é que as pessoas do grupo dançavam o quadradinho de 4, de 8,  e mais o monte de "passos dançarinos" que este grupo acha legal dançar. E elas não se declaravam funkeiros e funkeiras! Eu ficava passada com o que via... e aí, em uma das conversas que tivemos eles começaram a difamar o Rock e os rockeiros ! Gente, em nenhum momento eu cheguei pra nenhum e falei que funk era isso e aquilo outro, e eles começaram. E o que eu fiz? Se você ta pensando que eu desci ao nível deles e difamei eles também, parabéns! Você ERROU FEIO! Pelo contrário, eu não falei nada! Saí do grupo e pronto! Porquê gente, não importa, se você é rockeiro, funkeiro, regueiro, forrozeiro, etc. O que importa é você respeitar e aceitar que nem todas as pessoas pensam igual a você e fazem as mesmas coisas que você! Então, RESPEITO É BOM E NÃO DÓI A NINGUÉM!

Tem alguma coisa a acrescentar, deixa aí nos comentários! ;)

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua atitude Day,muita gente ia armar um barraco,mas você fez o que era certo,até porque discutir com quem não tem inteligência não acrescenta nada não é?!Digo não ter inteligência por difamar outros estilos,e não pelo estilo que eles curtem,só pra explicar.
    Eu curto rock,bastante até,gosto de outros estilos,mas não suporto funk,mesmo assim não saio por aí pregando ódio ao funk e matança aos funkeiros,tem muita gente sem noção por aí e seria muito melhor se todos pudessem seguir o seu exemplo.
    Parabéns linda :D
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaa Jennyfer!! Eu sou durona, não sou muito de me emocionar fácil! Mas, essas suas palavras foram perfeitas cara! Tipo, emocionou muito! Obrigada você! Eu sou acredito que independente de gosto, nacionalidade e etc, as pessoas devem se respeitar! Não precisa aceitar... só precisa respeitar! obrigada por ler o post e acompanhar o blog. Valeu.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.