16 de jan. de 2015

Já parou pra pensar se acontece com você?


A chegada de uma criança na vida das pessoas é sempre uma felicidade muito grande! Gerar uma criança é sempre uma alegria enorme para uma mulher. Sentir que tem um novo ser crescendo dentro de você é a coisa mais maravilhosa do mundo! Mas, você já parou pra pensar se ocorrer uma gravidez em uma época que não é tão desejada? Imagine você com seus 'digamos' 15 anos, estudando no ensino médio, com várias amigas, namorando muito, passeando bastante, curtindo muitas festas... enfim, estando no auge da adolescência. E de repente, você descobre que está grávida! Já parou pra pensar como sua vida iria mudar em apenas 9 meses? Você teria que abrir mão de tudo, de suas amigas, de seus estudos, de suas festas, enfim, da sua vida! E mesmo que você olhe pra si mesma e diga: 'Ah, comigo não vai ser assim, eu começo a estudar a noite, saio com meu filho e minhas amigas, minha vida seria com certeza melhor do que ela é hoje!' Mesmo que você dê um jeito de sua vida continuar no mesmo ritmo, desculpe-me, mas, sua vida vai mudar sim! E vai mudar muito mais do que você pensa. Filho não é qualquer coisa, filho é coisa seria! Quando a gente é mãe aprende certas coisas que vão marcar pra sempre. E marcam ainda mais quando acontece na adolescência, por isso, meninas pensem muito antes de tomar certas decisões! No momento pode parecer que não vai mudar nada, que vai acontecer e pronto, acabou ali, mas tem algumas vezes que não acaba com o momento... e fica pra vida inteira. Então, pensem!

2 comentários:

  1. Gostei do post,tem muita gente irresponsável que engravida e depois larga a criança,é preciso pensar,planejar sua vida pós parto e não achar que vai ser fácil,mas pensar nos benefícios do futuro.
    Beijos!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Jennyfer Aguillar! Escrevi esse post por que tenho algumas amigas que imaginam que filho é que nem brincar de boneca... e não é ! E como você falou "é preciso pensar, planejar sua vida pós parto e não achar que vai ser fácil, mas pensar nos benefícios do futuro."

    Obrigada pela participação.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.