14 de jan. de 2015

Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

Oi gente, hoje vou fazer resenha de um creme esfoliante de limpeza profunda. Ele é ainda daquela listinha de meus produtos favoritos! Gente, eu amo usar maquiagem, se pudesse usaria todo dia. Mas, como sou adolescente, e a região onde morro não é tão beneficiada (o calor é de derreter um!) . Nessas condições minha pele vive oleosa. E isso afeta muito meu bem estar, sendo assim, procurei um produto que melhorasse essa minha oleosidade. E adivinha o que eu achei??? Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda!

Ele é tipo um esfoliante. Sem falar da fórmula sabe?! Ele tem seus cristais de esfoliação tão bons que tipo, mesmo quando a gente espalha no corpo eles ainda são percebidos à olho nu. (Amo!)


Ele tem uma cor verde e deixa uma sensação de frescor no corpo! O que me faz amar cada vez mais esse produto... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.