24 de dez. de 2014

Maquiagens Para o Natal

Oie gente! Hoje é natal! E eu venho hoje trazer pra vocês várias opções de maquiagens pro natal. Eu não mostrar ideias prontas não, prefiro dar ideias de cores para vocês mesmas criarem! Uma coisa que eu aprendi usando maquiagem é que ela é igual a remedio, o que eu uso pode ter efeito diferente em você. Por tanto, peguem essas cores e embarque no mundo das makes!


Na pele, nao tem nem o que falar, o ideal é usar base, corretivo, e pó. Se você nao souber como usar-los sem sua pele ficar com aparecia sobrenatural pode apostar num BB crean. Mais o mais importante é deixar sua pele com aparecia perfeita e com aquele ar que não passou nada.
Minha primeira dica para quem gosta de delineado e makes básicas aposte no delineado de gatinho. Ele é super romantico fofo e dar um ar de bonequinha e menina que gosta das coisas mais simples do mundo! Então pro natal ele é perfeito.

Makeup Lessons
Na foto acima tem um delineado de gatinho com detalhe. Eu quando uso delineado de gatinho sem sombra, gosto de caprichar na boca. Sabe aquilo que muitas pessoas falam: "Boca tudo, Olho nada!" Pois é, geralmente eu faço o inverso. Mas, vai da opção  de cada um.
Makeup Lessons

Outra dica é BATOM! Gente, quando alguém fala: Natal! Qual a primeira cor que vem na sua cabeça????? Lógico que vai ser o vermelho. Então, porque não apostar nos tons de vermelho! Se sua pele não combinar muito com o vermelho, você pode apostar num coral, rosa, ou ate mesmo os diversos tons de vermelho que existe por ai.

Google Imagens

Meu tom de pele não combina muito com a cor vermelho (Apesar de amar essa cor!). Então, eu invisto nos tons de rosa.
Google Imagens

Pra terminar vou deixar algumas makes aqui abaixo. Se vocês curtirem as ideias, invista! Vale a pena. E desejo a vocês um feliz natal cheio de luz, bençãos e paz na vida de vocês. Beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.