15 de dez. de 2014

Cuidados que devemos tomar com nossa make

Oi Galera!!! Tudo bem com vocês? Espero que todas estejam super bem...  Hoje vou falar sobre os cuidados que devemos ter com as nossas makes. Cara, todas nós sabemos como a nossa amada maquiagem é importante para a nossa vida. Mas, de vez em quanto acabamos esquecendo que elas também merecem uma atenção especial. Por isso, hoje decidi escrever sobre isso...



 1 -  E para iniciar, pegue aquela sua necessaire, e tire tudo de dentro, desde de pinceis ate as paletas. Selecione tudo o que você não usa mais. Tudo que estiver velho e  com a data de validade vencida deve ir para o lixo.

2 -  Depois de selecionar as makes, pegue sua case e dê uma boa lavagem nela. A gente acaba esquecendo, mais é muito importante lavar a necessaire, principalmente porque é nela que fica tudo guardado.

3 - Após fazer isso, verifique a validade de todos os cosméticos

4 - Uma coisa que sempre faço é limpar minha escova da máscara de cílios(rímel). Eu faço isso esquentando um pouco de água e mergulhando a escovinha dentro d'água. Cara, a aplicação fica divina!

5 - Lave os pinceis. Faça isso uma vez por semana. Os pinceis são utilizados em todas as makes, portanto, eles tem contato com todos os cosméticos da sua necessaire. Lave-os e seque corretamente.

Espere que tenha gostado! Bjão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.