11 de dez. de 2014

15 coisas para fazer antes de 2015

Oi gente, hoje eu resolvi trazer para vocês uma lista de 15 coisas que quero fazer antes de 2015 (cooooorre! só falta menos de um mês!). Espero que gostem!


#01-Tirar um tempo para mim.
Gente, depois que entrei na E.E.E.P., não tenho mais tempo pra nada, nem pra cuidar de mim mesma, mas nessas férias, eu vou fazer isso!

#02-Ler O Teorema Katherine, de John Green.
Já li A Culpa É Das Estrelas e Cidades de Papel, e amei os dois livros. Me apaixonei pelos livros de John Green, e quero ler O Teorema Katherine, Quem é você Alasca?, e todos os outros livros dele.

#03-Acrescentar algumas coisas no blog.
Tenho várias ideias novas para o blog, mas falta tempo.

#04-Fazer alguns D.I.Y. com fotos passo-a-passo.
Também tenho várias ideias, mas falta tempo(de novo).

#05-Tirar uma tarde pra conversar com as amigas, ou ficar só a toa.
Estou precisando muito disso, ultimamente só tenho dado atenção à escola.

#06-Passar mais tempo com a familia.
 Preciso de mais tempo para minha familia, quase nem a vejo mias. Qualquer dia desses, acho que vou levantar da cama e alguém da minha casa vai dizer: "Quem é você? Tá fazendo o quê aqui?Ah, lembrei, é minha irmã que mora na escola."

#07-Desapegar-me de roupas e coisas que não uso mais.
Tem muuuuita coisa no meu guarda-roupa que eu não uso a anos, preciso fazer isso.

#08-Voltar pra fisio enquanto tenho tempo.
Eu nunca falei para vocês, mas tenho escoliose, que é um problema na coluna. Faço fisioterapia há uns 3 anos, e só parei esse ano por quê ( acho até que vocês já decoraram), a E.E.E.P. exige muito do meu tempo e da minha atenção, e como estou estudando o dia inteiro, a fisioterapia acabou ficando de lado. Mas sinto que preciso dela.

#09-Baixar músicas novas pro meu celular.
Meu celular tá muito desatualizado.

#10-Ajudar a realizar um sonho de alguém.
Amo ajudar as pessoas, e sempre que posso faço isso.

#11-Aproveitar ao máximo minhas férias longe do computador.
Sim, eu sou mais uma viciada e dependente do computador. Mas pelo blog, isso provavelmente não vai acontecer.

#12-Pensar menos e fazer mais.
Tenho que parar de pensar e partir para a ação.

#13-Fazer as resenhas de todos os livros que li esse ano.
Eu li vários livros que adorei esse ano, e queria compartilhar com vocês, assim que puder vou fazer essas resenhas e postar.

#14-Aumentar o número de seguidores do blog e de curtidas na fan page.
Cada dia esses números aumentam, mesmo que devagar, mas isso nos estimula muito a não desistir.

#15-Ser feliz ao máximo.
Essa meta é para a minha vida toda.Não que eu não seja feliz, mas eu decidi que nada mais vai atrapalhar a minha felicidade.



Eu falei muto sobre a minha falta de tempo, mas isso não é reclamação. EU AMO A MINHA E.E.E.P.,só queria mais tempo para as outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.