14 de nov. de 2014

Tatuagens


Que nunca olhou uma tatuagem na pele de uma amiga ou de um estranho e pensou: "Aaahh como é perfeita! Gostaria de fazer em mim, mas pode ficar feio." Eu sempre penso isso, sempre fico pensando nos tantos desenhos que vejo no Google e nas pessoas e fico pensando porque tenho tanta vontade de fazer e não tenho coragem. Não é por causa da dor que é insuportável, mas sim pelo grande preconceito que circula por quem anda com uma tatoo por ai.


Você pode até pensar: "Ah, isso é coisa do passado todo mundo hoje em dia sabe que tatuagem é coisa normal." Mas ai eu li digo, querido (a) se coloque no lugar do outro. Quando você ver alguém cheio de tatuagens o que você de cara pensa?! Acredito que você pensa logo, ah é um drogado, um vagabundo, um maloqueiro... e por ai vai os julgamentos. 

Mas, seja a tatoo grande ou pequena, em 3D ou tradicional, torta ou direita. Seja como ela for, uma coisa é certa TATUAGEM NÃO DEFINE CARÁTER. 

E não define mesmo! A gente só tem que deixar de se alienar por argumentos antigos e tradicionais temos mais é que seguir a nossa própria opinião, e se não tivermos opinião, a gente tem que pelo menos começar a formar...

E mesmo depois de tentar deixar pra traz esses argumentos, você não conseguir, procure ao menos respeitar. pois como você tem a sua opinião as outras pessoas também tem o direito de ter a delas!


Gostou do post?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.