24 de nov. de 2014

Reflexão do dia

Oi gente! Já faz um tempo que eu não dou as caras por aqui, mas é que a semana passada foi uma correria... Pórem não se preocupem, vocês não ficaram sem posts!
Bom, hoje eu vou falar de uma coisa que pra muitos vai ser muito chato, vai ser irritante e coisa e tal. Se você for desses que já não ta gostando do assunto, por favor leia ate o final, talvez um dia você precise!

Sabe quando aquela pessoa mais velha vem lhe dar um conselho e você olha pra ela e pensa 'Esse velhote não tem o que fazer não?!' Ai, só por orgulho você vai  e faz tudo ao contrario do que o 'velhote' falou... E depois, bom, depois de um tempo você vai e cai em si que o 'velhote' estava certo, e voce era que tava errado!

É, eu sei como é muito bem. Pode ate não parecer mais, um dia voce vai olhar pra traz e dizer 'Nossa essa pessoa era eu?!' É minha cara, o mundo dá voltas, tantas vezes eu nas minhas crises de stress e orgulho falava coisas sem pensar pras pessoas que mais amo nessa vida... maguei de verdade as pessoas que me deram a vida e o que elas fizeram?! Bom, elas ao contrario de mim rebateram a raiva e o rancor com a coisa mais digna que podiam retribuir AMOR!

Portanto, por experiencia própria, não faça nada por impulso e nada só pra dizer 'Mas não fiz o que ele(a) quer'... só quem vai sofrer é você! Só quem vai arcar com as consquências é você! Então pense três vezes antes de fazer alguma coisa que voce sabe que nao é certo. No final, bom, no futuro  é você quem vai receber os resultados das suas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.