22 de ago de 2016

Só agora...

Fonte: WeHeartIt

   Hey baby, nós já aprendemos tanto juntos, e ainda há tanto para aprender. Tantas vezes eu te dei colo, e muitas vezes também você cuidou de mim. Cada lágrima que você enxugou, cada sorriso que eu proporcionei, cada abraço que nos confortou. Tantas tardes juntos, e tantas madrugadas também. Quem diria que encontraríamos tudo isso um no outro? Os sorrisos e as lágrimas, a raiva e o carinho, o inferno e o céu.
   Mas sinto que o tempo está acabando... Então vem cá, deixa eu cuidar de você enquanto posso, sem pressa, uma coisa de cada vez, do jeito que tem que ser. Deixa eu aproveitar o tempo que nos resta, ainda preciso do seu cuidado também. O tempo passa, mudam as estações, e eu sei que um dia terei que deixá-lo ir. Não há nada que possa fazer. 
   Mas sabe, serei seu lar, seu conforto e seu aconchego enquanto quiser. Estarei sempre aqui. E quando chegar o dia, quando eu (ou você) não mais estiver, lembre-se de tudo que me ouviu dizer. Lembre-se do quanto me importei, do quanto cuidei, do quanto amei, dos conselhos que te dei, das tardes e madrugadas, das risadas e das lágrimas, dos abraços e do carinho. 
  Depois de tudo isso, talvez você perceba que eu nunca vou deixá-lo realmente ir. E enquanto o dia não chega, vem cá que eu estou precisando de carinho.


Esse texto foi inspirado na música "Só agora- Pitty".

2 comentários:

  1. Pouco importa se o relacionamento foi de curto ou de longa duração, só o fato de você ter deixado a vida dele melhor já valeu tudo!
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.