4 de nov de 2015

Tag: espelho, espelho meu

Oi gente! Hoje eu trouxe para vocês uma tag que encontrei passeando na blogosfera e achei bem interessante. Como eu não fui indicada, não irei indicar ninguém, mas quem quiser pode se sentir à vontade para responder, rs. Enfim, vamos às respostas, e espero que gostem.


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu amo meu nome, apesar dele ser muito comum.

 2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Às vezes eu gostaria de ser mais velha para ser mais independente e poder fazer o que eu quisesse. Outras vezes queria ser mais nova para poder aproveitar melhor minha vida, então depende do momento, rs.

3.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Negra, do jeito que sou.

4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Olhos azuis me encantam. :3

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural, morro de medo de mudar alguma coisa nele e me arrepender.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta, sou muito baixinha, rs.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais encorpada.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Também depende do mundo do momento, haha. Indecisa: sim ou claro?

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Short, senão o calor mata, rs.

10. Vestido ou saia?
Os dois. (já falei que sou indecisa, rs)

11. Macacão ou jardineira?
Jardineira.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Compro um pouco de tudo.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Noite. 

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Nenhuma.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Sensível, amiga, sonhadora.

2 comentários:

  1. Adorei :D vou fazer a tag,pra postar na quarta <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar pelas suas respostas Jenny!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.