13 de ago de 2015

10 frases que toda amiga já falou

É muito bom ter uma amiga, né? Para dividir os segredos, as alegrias, e as tristezas, dar muitas risadas e muitos conselhos, enfim, para tudo! E tem aquelas frases que toda amiga já falou ou vai falar algum dia. Por isso hoje eu trouxe uma listinha com 10 dessas frases!


1. "Eu te avisei!"
2. "Me manda a conversa."
3. "Vou andar e você olha se minha roupa ta suja."
4. "Se você ficar mal por causa dele, vou dar na sua cara!"
5. "Você merece coisa melhor."
6. "Você não sabeeeeeeee!"
7. “Olha, mas disfarça!”
8. "Posta a primeira. Nas outras fiquei horrível."
9. "Para de ser burra."
10.  "Pede você para minha mãe. Se você pedir ela deixa."

Por hoje é só, espero que tenham gostado! E qual dessas frases você já falou ou já ouviu da sua amiga? Deixe nos comentários!

4 comentários:

  1. Tudo isso e muito mais,tipo "aí amiga,só você mesmo", "sou boba sim e você sempre soube","ele é bonitinho né?!","não estou com ciúmes,porque você é minha e ponto","o que eu faço?", "o que você achou do look?","me ajuda a escolher uma roupa?","vou estragar a foto".....
    Amigas são presentes de Deus <3
    Beijão ^.^

    ResponderExcluir
  2. Haha com certeza Jenny! Acabei me esquecendo dessas frases!

    ResponderExcluir
  3. Ri horrores porque realmente já falei todas essas frases, e se a gente pensar tem muito mais né?!
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.