2 de jun de 2015

Lágrimas

   Lágrimas. Lágrimas que escorrem silenciosas pelo rosto da menina pensativa. Apenas lágrimas, mas que podem significar muita coisa. Ela pode estar sofrendo, pode estar com raiva, pode estar triste, pode estar feliz, pode estar emocionada, pode estar com saudades, são inúmeras possibilidades.


  Porém as lágrimas não mostram por quê estão ali, apenas cumprem o seu papel. Mas qual é o papel das lágrimas, afinal? Aliviar os sentimentos, mostrar ao mundo que você está sentindo algo ou apenas transbordar quando se chega limite e já não se aguenta mais? Não sei, só sei que elas estão sempre presentes no olhar daquela menina, são meio que companheiras inseparáveis dela. Por mais que ela queira expulsá-las e escondê-las, elas sempre dão um jeito de aparecer. Mas é que aquela menina possui muitos sentimentos, e quando o sentimento é demais, escorre pelos olhos. Deve ser por isso que dizem que os olhos são a porta da alma.
   A menina continua pensativa, e as lágrimas continuam silenciosas e misteriosas, assim como ela quer que elas sejam. Mas logo logo, pensando nas pessoas que se preocuparão se a verem assim, ela vai secar as lágrimas, levantar a cabeça e pôr um sorriso no rosto. Pelo menos enquanto ela aguentar.

2 comentários:

  1. Que texto lindo :D as lágrimas são o melhor jeito de aliviar as emoções,preocupações e sentimentos confusos :)
    Adorei :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Obriga Jenny! Concordo totalmente com você!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.