3 de mar de 2015

10 Manias que todo mundo tem

Todo mundo tem aquela mania que não acaba, né? Mas existem algumas manias que todo mundo tem e nem percebe! Hoje, eu trouxe algumas dessas manias. Vamos conferir?

#1- Abrir a geladeira pra pensar.



#2- Bater no controle remoto para ele voltar a funcionar, mesmo achando que precisa trocar as pilhas.


#3- Tentar adivinhar qual é o perfume das pessoas.


#4- Repetir as mesmas palavras o tempo todo.


#5- Ir tomar banho e esquecer de pegar a toalha.


#6- Ficar teclando F5 de minuto em minuto até a internet voltar.

#7-  Falar sozinho.


#8- Tocar uma guitarra invisível.


#9- Você ensaia argumentos na sua cabeça pro caso de precisar usá los em uma discussão.


#10- Salvar um arquivo no computador com o nome "dkfjmkhgo".

Não digam que nunca fizeram isso!!! Mas e vocês, quais são suas manias? Eu vou adorar saber...
Bjos! 

4 comentários:

  1. Tenho muitas dessas manias kkkkk,mas eu salvo arquivos como a ou a'
    Falar sozinho,essa arte eu domino todo dia kkkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. tenho a maioria dessas manias,menos apertar f5 (porque não conhecia,mas agora vou tentar) e abrir a geladeira,mas tocar guitarra invisível e pensar argumentos é direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, tenta sim, você vai pegar mania tbm haha

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.