18 de fev de 2015

Pare de sofrer...

    Um dia desses, eu vinha voltando para casa no ônibus escolar, e acabei ouvindo sem querer a conversa de duas meninas. Uma delas falava que não merecia um garoto, e que merecia sofrer, ser decepcionada, mas não explicou o motivo. A outra então respondeu que esse era o maior mal do ser humano,querer mal a si mesmo, e que ela sofria por antecedência.

     Daí eu parei pra pensar: por quê isso? Por quê sofrer por uma coisa que você nem sabe que vai acontecer?  Está bem, admito que já cometi muito esse erro, e que ainda hoje faço isso, mas eu tento parar, por quê a vida é muito curta para deixar ela passar sem aproveitar, sabe? (obs.: frase clichê mas é verdade).
     Mas é claro, você tem que aproveitar com responsabilidade. Saia mais com seus amigos, tire uma tarde só pra rir à toa, cuide mais de você mesma, passe mais tempo com quem te faz bem, sei lá, faça o que te faz feliz!

     E pare de ficar sofrendo por coisas que talvez nem aconteçam, deixe cada coisa para seu tempo, garanto que assim vai ser bem melhor!

6 comentários:

  1. Concordo plenamente eu falo que é sofrer pra que né.....
    Lindo Blog Até mais.

    http://naturezapittycia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O importante é deixar acontecer, sem pensar no "e se", "E se der errado?", "E se eu me arrepender?" são perguntas que só o tempo vai nos responder, né? afinal, sofrer por antecedência não nos leva a nada, só no sofrimento mesmo. Estou seguindo seu blog :) Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que você disse Vitória,sofrer por antecipação é a pior coisa que existe,aliás,sofrer em si já é a pior coisa que existe, é um mal desnecessário e nós merecemos ser felizes sempre,independente da situação.
    Texto perfeito :)
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    **Mandei um email para vocês,mas não sei se vocês receberam, é sobre uma entrevista,se vocês toparem entrem em contato comigo por nunesjennyfer1@gmail.com para eu passar as perguntas,obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Concordo NaturezaPitty Cia, pra quê sofrer?

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente Viviane Mendes, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Awn Jennifer, falou tudo, nós merecemos ser felizes sempre,independente da situação! E nós topamos sim! Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.