23 de fev de 2015

Esmaltes da vez: Cremoso Rainha e Lenço

Oi gente! Hoje para vocês a minha nail art da vez. Eu mesma que fiz, então não está tão bem feito , além de que estava com pressa!

Eu usei os esmaltes Cremoso Rainha, da Colorama, e Lenço,da coleção Eu Amo Acessórios, da Verona. Eles são ótimos, cremosos, têm um brilho natural lindo, e não descascam tão fácil. Eu passei só uma camada, para poder fazer essa nail art. O mais surpreendente, foi que secou super rápido!

O Cremoso Rainha é um vinho cremoso, o tipo de esmalte que fica bem pra todas. Fiquei espantada com a consistência dele, que chega a ser um pouco grossa, mas muito fácil de passar. É bem pigmentado.

O Lenço é  um tom mostarda alaranjado, também é bem pigmentado,  mesmo não tendo a consistência  tão grossa. 

Aqui em baixo está uma foto um pouco mais detalhada para vocês. 


Enfim é isso, espero que gostem, bjs!

Um comentário:

  1. Que lindo,prefiro o Rainha,adoro as cores mais escuras rs.Mas ficou lindo,arrasou :)
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.