3 de dez de 2014

Como consertar a make quebrada

Quem nunca deixou aquela maquiagem linda cair e quebrar em pedacinhos? Pois é, acho que toda mulher já passou por isso, e muitas acabaram jogando fora. A boa notícia é que tem solução! É possível consertar qualquer produto em pó de um jeito simples e fácil, usando apenas álcool. Aprenda a deixar seu pó compacto, sombra, blush ou iluminador novinho em folha!

Eu descobri isso quando estava procurando alguma coisa que  pudesse ajudar vocês, e ai resolvi postar. O texto é da Renata Rocha, do blog Ideias de menina.

Bem, vamos ao passo-a-passo.

1. Termine de quebrar os pedaços maiores, com a ajuda de uma colher ou espátula. O pó deve ficar bem triturado! Se tiver muito produto, transfira tudo pra outro recipiente e, só no final do procedimento, coloque de volta na embalagem original.
2. Adicione álcool líquido ou em gel, aos poucos. A quantidade depende do tamanho do produto! No caso, usei duas tampinhas cheias.
3. Com uma colher, espátula ou pincel, misture o pó e o álcool, até formar uma pasta. Vá arrumando os cantinhos e a parte de cima, fazendo com que o produto fique uniforme! Pra deixar a superfície ainda mais lisinha, passe o dedo com cuidado, em movimentos circulares
4. Deixe o produto secar, com a embalagem aberta, ao ar livre – até o dia seguinte. Pronto! Quando o álcool evaporar, sua maquiagem vai estar novinha em folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.